quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pequeno-almoço bom e traquinices....

Pronto, levantei-me, teve de ser... :(
Mas para comemorar a perda de 1 quilo (o facto de ter passado a tarde no hospital sem almoçar não tem nada a ver com isto, ok?...era bom era) deliciei-me com um belo pequeno almoço, mas sem estrago...

Ok, I got up, it had to be.... :(
But, to celebrate losing 1kg (the fact that I spent the afternoon in the hospital without having lunch has nothing to do with this ok?...I wish) I treated myself with a nice breakfast, but no damage done...


E agora a traquinice, penso que ainda não tinha partilhado aqui que tenho outro coelhinho em casa, o Lucas, foi abandonado e eu coração mole que sou, pronto....na esperança que ele se entendesse com a Thor, mas sem sucesso até agora. Tenho que os manter separados até tirar uns dias para os tentar juntar. Pois o Luquinhas fez o favor de atirar com o seu brinquedo de lufa com riscas vermelhas para dentro da taça da água, e o resultado está à vista...aiaiaiaia





And now the naughty part, I think I haven't told you that I have another bunny at home, Lucas, he was abandoned, and of course my soft heart couldn't say no...hoping he would get along with Thor, but no success so far. I have to keep them apart until I take a few days off to try and bond them. Well little Lucas did the favor of throwing his lufa toy with red stripes into the bowl of water, and the result was....humm

Sem comentários:

Enviar um comentário