quarta-feira, 23 de julho de 2014

Pelo menos temos mais luz e estrago.. / At least we have more light and damage...

Pelo menos hoje há mais luz aqui , mas continuo invadida pela preguiça, assim como os meus pequeninos devo acrescentar..

At least there's more ligth here today, but I'm still overwhelmed with laziness, as my little nes, I might add..


Mas lá nos arrastámos para a esplanada para um almocinho com vista :)

But we still dragged ourselves to the beach bar for a little lunch with a view :)



Agora o estrago :( adoro café, mas como tenho um problema no estomago, costumo beber café de filtro, a minha mãe ofereceu-me uma máquina quando eu andava na faculdade, pois como trabalhava de dia e tinha aulas à noite, era necessário consumir muita cafeína para ajudar. Resolvi trazê-la comigo nestas mini-férias, e o pior aconteceu...caiu a parte de vidro ao chão e partiu-se em mil pedaços.... A minha mãe que é uma querida já me ofereceu outra que fomos comprar ao supermercado, mas eu gostava tanto daquela...enfim...

Now the damage :( I love coffee, but because I have a stomach problem, I usually drink filter coffee instead of only expressos, my mother gave me a filter coffe maker when I was in college, because I worked by day and had classes by night , it was a necessity to consume lots os cafein to help. I remembered to bring it with me on this mini-hollydays, and the worst happened....the glass part fell to the floor and broke into a million pieces...My mother who is a sweetheart alright bought me another that we went to the supermarket to get, but I loved the other one sooo...oh well...


Sem comentários:

Enviar um comentário