segunda-feira, 21 de julho de 2014

Provavelmente sou a única pessoa que não sabia disto.../ I'm probably the only person that didn't knew this....

Mas a pen da banda larga da Vodafone de carregamento tem prazo de validade se não for carregada...ia eu hoje toda lampeira para a carregar porque o médico mandou-me de "férias forçadas" para descansar, e eu ia aproveitar para passar uns dias fora, e quando me dá número inválido em todo o lado. Tive que ir para uma loja da Vodafone resolver o problema comprando um novo, vá lá que comprando por 5 euros e carregando mais 15 euros se ficam com 50 horas de navegação, o equivalente a 50 euros. Ah, e tenho de a carregar de 3 em 3 meses e fica completamente desactivada ao fim de 6 meses sem utilização. Pronto já tenho desculpa para ir passar mais fins de semana fora, é para usar a pen! Agora não tenho força para me enfiar no carro com os meus coelhinhos e ir a lado nenhum. Vou esperar até amanhã de manhã para começar as férias...

But the portable brad band from Vodafone has an expiration date, if it's not refilled..I was going to fill it today because the doctor told me to take some "forced vacations" to rest, and I was going to go away for a few days, and the number is invalid everywhere. I hado to go to a Vodafone store to solve the problem, by buying a new card, but al least buying it for 5 euros and filling with more 15 euros gives me 50 hours to surf the web, wich is worth 50 euros. O and I have to refill it every 3 months, after 6 it dies. Well at least I have an excuse to go away fr the weekend more, I have to spend the broad band! Now I don't have the strengh to get on the car with my bunnies and go anywhere, I'll wait until tomorow morning to start my vacations..

Sem comentários:

Enviar um comentário