terça-feira, 10 de setembro de 2013

Invasão a nuestros hermanos

Os dias vão passando mais ou menos dentro da normalidade, ontem fui um dia com muitos telefonemas e trabalho que impossibilitou a ida à praia de manhã, mas pronto, tem de ser.
A Thor continua a obrigar-me a esticar muito bem os lençóis e faz a sua inspecção matinal (pior que a tropa)

Continuo a divertir-me com os autocolantes de unhas das lojas dos chineses

E ontem à tarde foi altura de invasão a Espanha, tem de ser, alguém tem de atravessar a fronteira em busca dos famosos caramelos, portanto bora lá. Tenho no entanto uma observação a fazer, porque eu gosto de atravessar o Guadiana de barco e acho uma viagem gira, podem explicar-me porque é que para ir para Espanha pago 5,10 por 3 bilhetes e para voltar para Portugal pago menos 2 euros???? Ouvi dizer que o primeiro-ministro apoiava a emigração, e não me digam que é o Iva porque pelo menos em Ayamonte os preços são iguais a a Vila Real de Santo António. Dito isto, todos a bordo
Uma viagem engraçada que recomendo que seja feita com a maré cheia por causa dos aromas.

A l'abordage!!!
O passeio foi curto e nas imediações desta zona, mas deu para ver estes mimos


Depois dos caramelos comprados regressámos a terras lusitanas na Virgem dos Milagres !

Sem comentários:

Enviar um comentário