quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pedinchices e oportunidades

Acompanhando a onda geral de pedinchices de brindes, vales, ofertas, etc, venho hoje mostrar um pedido que fiz e que recebi esta semana, já tinha visto em vários blogues a sugerir e aproveitei. Fiz um pedido de um doseador à Skip aqui, e recebi a semana passada juntamente com um livrinho que explica como tirar nódoas, fala dos produtos da marca e tinha lá dentro 2 vales de desconto para comprar Skip (tinha porque já os tirei e guardei na minha carteirinha de vales). Adorei, sinceramente, aqui fica a foto da praxe:

E hoje quando fui a Lidl ao pé da minha casa à procura dos crepes chineses que estavam a anunciar no site vi que havia um cantinho junto dos iogurtes com alguns produtos com 30% de desconto porque se estava a aproximar o fim da validade, pronto, aproveitei logo para trazer iogurtes, uns acabam dia 7 e os outros dia 11, até lá despacho-os todos :)


Fiquei contente, acho que vou começar a prestar mais atenção a estes produtos.

2 comentários:

  1. Olá Cris é assim mesmo. Estamos a passar tempos difíceis e temos que aproveitar as oportunidades.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    sou amiga, e colega da Cris, e também eu fui contagiada com a procura de vales de desconto, produtos em promoção, etc... e digo-vos que vale bem a pena pois poupa-se algum dinheirinho, estamos em tempos difícieis, e tudo o que se conseguir poupar é excelente.
    Obrigada Cris

    ResponderEliminar