domingo, 27 de julho de 2014

De volta... / Back home...

Não foi hoje, já foi ontem mas isto de viajar com os meus pequenos e ter que andar a montar e desmontar grades é cansativo. Já estou a tratar de algumas coisas deles ficarem logo lá para que não tenha que andar sempre com tudo atrás, para já ficaram as jaulas, terei que fazer mais uma poupançazinha para arranjar umas grades para ficarem lá também :)
Assim que começámos a carregar o carro, o sol começou a brilhar com intensidade...opá, a sério??? Parece de propósito, mas pronto, pode ser que consigamos volta no próximo fim de semana. O dia de hoje foi para ir às compras, pôr roupa a lavar e relaxar, nem me apetece ir deitar para não ter que me levantar cedo amanhã e lidar com os problemas...vou enroscar-me no sofá a colocar a leitura dos blogues em dia :)

Not today, we returned yesterday but traveling with my furry little ones and having to assemble bars is tyering. I'm alright making some arranjments for some of the thing to stay there so I don't have to keep bringing everything everywhere, fot the moment, their cages stayed there and I'm going to make a little saving to get more bars to stay ther as well :)
As sson as we started to load the car, the sun begun to shine brighter....man...really??? It seemed it was on purpose, but ok, we might be able to go back there next weekend. Today was all about doing some grocery shopping, washing the laundry and relaxing, I don't even feel like going to bed so I don't have to get up early and deal with the problems....I'm going to curl up on the sofa and catch up my blog reading :)

Sem comentários:

Enviar um comentário