quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tempo de qualidade e mais compras... / Quality time and more shopping...

Este foto é de ontem de manhã, às vezes a Thor fica um pouco agitada e eu costumo pegar nela e deitar-me com ela ao lado para ir dando miminhos, e depois apetece-nos ficar assim:

This picture is from yesterday morning, sometimes Thor get's a little agitated and I usually pick her up and lay beside her to cuddle a little, then we just feel like layin there like this:





E ontem também tive que ir comprar verdurinhas para os peludos lá de casa e passei na Women's Secret...pronto não é, mas não, não me estraguei, estavam com "Remate Final" encontrei um pijama muito fofo do Bambi :) a 3,99€, não o  podia deixar lá....e aproveitei e trouxe um perfume de lá porque o que eu estava a usar acabou e eu gosto de variar...

And yesterday I also had to go out to buy some greens for the furry I have at home and passed by Women's Secret...right, but I dind't splurge, they had big sale and I found a very cute Bambi pajama only for 3,99€, couldn't leave it there....I also got a perfume from there because the one I've been using is over and I like to swap around...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário