quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Guerra aberta com o meu corpo

Desculpem o desabafo desde já, mas estou fula e até já perguntei à minha mãe se quando nasci ela não viu o fundo da embalagem para saber quando terminava o prazo. O meu corpo declarou-me guerra aberta, é incrível, qualquer dia vou a andar na rua e ainda me cai um membro. Parece que está tudo a dar o berro, a sério! Parti metade de um dente por ranger os dentes, o médico não mo quis tirar para não colocar a pressão nos outros e fiz meia coroa, que agora está a dar-me dores e acho que a provocar infecção, logo já vou ao dentista. Ontem apareceu-me um terçolho e apesar de eu já ter esfregado ouro, gritado para ele ir para outro olho, a única alteração é que ainda inchou mais. Estou atacada por borbulhas qual teenager inconsciente, que não têm maneira de sair. O meu cabelo que sempre foi uma juba está a enfraquecer, as unhas já nem falo (sim, já estou a tomar vitaminas). Sem contar com as oscilações de peso e as crises de ossos. Apetece-me pô-lo de castigo mas depois como é que venho para a rua? Por acaso não conhecem alguma loja de peças ou assim? Estou farta de reclamar à fábrica, mas já fechou e a garantia expirou. Preciso de uma recauchutagem :)

9 comentários:

  1. Looooool! Fartei-me de rir a ler o que escreveste; pelos vistos, e apesar da guerra aberta com o corpo, não perdeste o sentido de humor!

    As melhoras e Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Uiii, isso está mal, rapariga. É preciso calma, vai tudo resolver-se =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Há alturas em que parece que temos tudo não é? Pode ser que seja uma fase e que entretanto passe :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. oh meu deus...tu es tao magrinhaaaa....bom o resto e k e chato!!

    ResponderEliminar
  5. há dias assim, que tudo parece tao mal ;)
    sao dias...

    ResponderEliminar
  6. Eu também reclamei e disseram-me que já tinha passado o prazo para reclamações:)
    Deixa lá isso, tudo se há-de compor:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bem, para quem precisa de uma terapia do riso acho que devia ler este post! Eu "escangalhei-me" a rir e o computador deve pensar que tem uma doida varrida à frente dele pois estou sozinha e a rir pro écran, pois claro!
    Eu também acho que me estou a desfazer aos bocados: preciso de peças novas! Será da idade? OMG, que estou feita.
    Beijinhos e as melhoras.

    ResponderEliminar