quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Preparação do Novo Ano

Ano novo, altura de tomada de novas resoluções, todos queremos ser mais organizados, mais poupados, melhores pessoas, etc. Fazemos listas com os nossos objectivos para nos motivar-mos. Pois este ano não fiz lista, decidi que iria tentando melhorar em todos os aspectos todos os dias. Uma das coisas que já fiz foi começar a preparar o meu "Dossier da Casa". É onde guardo as receitas que quero experimentar, o registo das compras que fiz, etc. Decidi adicionar uma folha mais. Tenho escrito na minha agenda o aniversário dos meus amigos e familiares para tentar não me esquecer (essa é uma das coisas que pretendo melhorar, não esquecer mesmo). Com vista a poupar um dinheirinho em prendas e também não oferecer duas vezes a mesma coisa, criei mais umas folhinhas para o meu dossier de casa. A dos aniversários, assim posso saber o que dei a cada pessoa pelos anos em cada ano que passa e permite-me com antecedência pensar na prendinha que terei de dar e até mesmo fazê-la para não gastar dinheiro, porque apesar de tudo acho que algo feito por nós tem mais valor, pensámos na pessoa. O que acham da ideia?

1 comentário: