domingo, 8 de janeiro de 2012

Estarmos atentos às notícias - Factura da EDP dá desconto no Continente

Sinceramente já me aborrece ver o noticiário na televisão, ou é guerra, mortes e desastres naturais, ou é a miséria do nosso país e de outros como ele e de quantos mais impostos vamos pagar. Eu acho que quem sobreviver a esta crise não se livra de uma boa depressão, o problema é que da maneira que os custos com a saúde aumentam não nos podemos tratar, e aí nem os seguros nos safam. Mas enfim, temos que andar informados, pelos menos eu tento, faço-o através da internet e de vez em quando compro um jornal. Foi o que aconteceu este sábado que comprei o Expresso (que trás dois descontos em parceria com a vida é bela) e na parte da economia deparo-me com a seguinte notícia: "Fatura da EDP dá desconto no Continente", ora, claro que as minhas orelhas ficaram logo no ar. Então parece que irá começar a ser anunciado na próxima semana e os primeiros alvos serão as pessoas que têm cartão continente (o que a meu ver implica que mesmo quem não tenha terá acesso a este desconto) para tal teremos que preencher um formulário e apresentar a factura da EDP e calculo que 10% do valor da conta será creditado na conta do cartão. Esta medida vem porque a EDP está a perder mercado desde que o mesmo foi liberalizado e porque o grupo Sonae quer que o Cartão Continente seja "o maior cartão de descontos do país". Seja como for, se não tenho que pagar mais e por isso e ganho saldo no cartão para poder comprar comidinha eu agradeço. O que acham desta nova parceria?

4 comentários:

  1. E eu que me tinha preparado para telefonar para a EDP a informar que ia mudar para a Endesa se não me fizessem uma proposta melhor. Agora tenho que voltar a analisar a coisa.

    ResponderEliminar
  2. A medida até é boa, mas segundo li é apenas para os casos de quem tem tarifa única. Com grande pena minha, não vou poder usufruir porque tenho bi-horário....bjs

    ResponderEliminar
  3. É preciso fazer contas. Quem tem Bi-horario e tri-horario nem vale a pena: 1º porque não é permitido e 2º porque fazendo contas não vale a pena. Coneço varias pessoas que já fizeram as contas e nenhuma está com intenções de mudar. Dizem que não vale a pena. Vale a pena sim para quem tem potencias contratadas muito altas. Eu ainda não fiz contas ... mas vou fazer!!!

    ResponderEliminar
  4. muito boaaaaa...!!

    ResponderEliminar