sábado, 28 de janeiro de 2012

Aniversário da mamã

Hoje a minha mãe faz aninhos, fui passear com ela e ao fim do dia fizemos um lanche ajantarado com a familia toda para lhe cantar os parabéns. Eu encomendei um bolo para ela a uma amiga minha que faz bolos muito giros e ela fez este miminho
Passo a explicar, o nome de solteira da minha mãe é Pinto e então eu pedi para fazer um pinto na casca. O bolinho estava muito bom, a minha mammy gostou, e eu espero que este dia se repita por muitos e longos anos. Beijinhos mãe!!!!

5 comentários:

  1. O bolo é lindo :)
    Parabéns à mãe.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga,
    adorei fazer este miminho, porque as mães merecem sempre o melhor.
    Obrigada amiga por fazeres sempre as tuas encomendas comigo, e seres a minha cobaia, eheheh!!
    Parabéns D.ª Maria José
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Lá bom aspecto tem ele :) Parabéns atrasados para a tua mamã ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar