quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Incentivos aos vales

Já li vários posts a dizerem que contactaram a empresa por email a dizer que gostavam dos produtos e a pedir vales e que a maior parte das respostas são negativas. Será que não há nada que possamos fazer para incentivar as empresas a "trabalharem" mais essa parte? Já alguém experimentou dizer que vai trocar pela marca Y porque dá vales de desconto? Por exemplo a Skip através de revistas, do pedido da bola doseadora e assim costuma enviar. Temos que fazer aqui  um brainstorming para nos ajudar a ultrapassar esta crise sem os bolsos furados...lol

4 comentários:

  1. estou contigo!! temos mesmo de forçar "a barra" as marcas pq , verdade seja dita, se eles têm milhões bem nos podem agradecer!

    ResponderEliminar
  2. Eu tb estou ctg. Até ao momento por email, apenas a Nestlé se mostrou interessada e enviou um produto à escolha. As restantes ou n respondem ou remetem apenas para a pagina da empresa.
    Agora resta saber o que fazer??
    Contem comigo

    ResponderEliminar
  3. Estou contigo dá sempre tanto jeito...Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou contigo :)

    Mas realmente já tentei e não disse nome de marcas, disse simplesmente que poderia mudar para marcas brancas mas penso que isso nao influenciou muito. Se formos muitos quem sabe..

    ResponderEliminar