segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

4,200 Kg!!!!!

Acham normal????? Engordei à pála da cortisona que tive de tomar 4,200Kg!!!!! Pronto, admito que as 200 gr possa ter sido culpa minha, mas o resto não é......lol...tudo da cortisona!!!! Agora falando a sério, recentemente tive que tomar muita cortisona por causa de um problema respiratório e para além de me inchar um pouco, abriu-me o apetite à grande. Não páro de comer, tenho de me controlar e começar a contar calorias. Alguém tem este problema ou parecido? Têm dicas? Aceito tudo, isto tem que sair...

6 comentários:

  1. Não te consigo ajudar mas boa sorte...Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lamento por ti... essas oscilações de peso não fazem bem. :/

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris,
    Também não sei como te ajudar, mas desejo-te muita sorte nesse teu desafio, ehehe!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Mas que grande chatiçe =/ Eu gostava de te poder ajudar mas nem sei como...é que quando tenho fome não há nada que me faça não comer =/ E depois claro, vêm os kilinhos a mais...Mas fico a torcer por ti e que consigas controlar o peso :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. nao faço ideia, mas o que interessa e que o problema de saude, tenha ficado resolvido.
    olha comer saudavelmente, muitas vezes ao dia, ao jantar nao ingerir hidratos, algum exercicio fisico e muita agua. isto e o basico, mas nao sei como te ajudar mais.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh meu deus..cris tu es uma linha!!! engordaste isso tudo?? para onde foram os kilos??? e k te vi ha 2 ou 3 dias e tavas igual???!!!

    ResponderEliminar