sábado, 21 de janeiro de 2012

O meu primeiro selo!

A Su do blogue Número Sessenta ofereceu-me o meu primeiro selo (Obrigada Su!!) e o respectivo desafio, por isso, aqui vamos nós:




1 - Nome da minha música favorita.
São duas: Stand by me do Ben E King e a outra é Truly Madly Deeply dos Savage Garden.
2 - Nome da minha sobremesa preferida.
Cheesecake.....mesmo sabendo as calorias de cada fatia......
3 - O que me tira do sério.
A mentira, venha ela mascarada de que maneira vier
4 - Quando estou chateada
Fico toda vermelha e aperto os maxilares
5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
Não tenho animal de estimação, mas gosto dos bichinhos em geral
6 - Preto ou Branco?
Preto
 
7 - Maior Medo
De não ser capaz
8 - Atitude quotidiana
Preocupo-me demais com os meus problemas e com os dos outros, não me consigo desligar e também sofro por antecipação
9 - O que é perfeito
A sensação de paz
10 - Culpa
Sinto culpa quando chamo alguém à atenção mesmo sabendo que é mais do que merecido e que quem devia sentir culpa era a outra pessoa


Sete factos aleatórios sobre mim
1 - Adoro experimentar coisas novas ou fazer tarefas diferentes
2 - Detesto que a cortina do duche se cole a mim (sim sou louca :))
3 -  Adoro relógios de pulso, caros ou baratos, adoro
4 -  Quando tenho insónias vou para o meu sofá da sala e adormeço logo, já em casa dos meus pais era a mesma coisa, não consigo explicar
5 - No fundo só quero mesmo é ser feliz
6 - Adoro caminhar, mesmo sem destino, acalma-me
7-  Durmo sempre de soquetes

 
Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 10 blogs e informá-los 
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.

Vou oferecer o selo...
A todas que passarem por aqui e quiserem levar, sinceramente não sei quem já respondeu ao desafio ou quem não o quer fazer, por isso se alguém quiser levar o selinho tem a minha benção.


Sem comentários:

Enviar um comentário