quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ideias para ofertas




Quem está familiarizado com o o ponto cruz sabe que não é muito difícil e que faz umas coisas muito giras, pelo menos é o que eu acho. Aqui estão uns exemplos de uns ímanes que eu fiz há uns tempos, dão prendinhas fofas, personalizadas e não muito caras, dependendo das cores que levem e das linhas que já tenham ou não. O mesmo método que se usa para estes pode utilizar-se para clips, ganchos, brincos, fitas, etc. Se quiserem que eu explique como se faz digam que eu faço um tutorial ou assim (para o ponto cruz tb se quiserem..:)). Gostam?

7 comentários:

  1. Sim! Pelo menos eu ia adorar!
    Continue com o blog fantástico!
    Bjinhs.
    Carla Silva

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Passando para convidar você para o sorteio
    de um Avental Lindo de Patchwork que tem no meu Blog!

    Vem Participar!

    Beijinhos Jê

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante de fazer ponto de cruz, o tempo é que é pouco :(, bjs

    ResponderEliminar
  4. Em pequenita adorava ponto de cruz...

    ResponderEliminar
  5. Boa - quero um tutorial, pois. Ponto Cruz sei fazer, mas depois e montar os ímanes? E já agora os modelos, que parecem bem giros. Thanks!

    ResponderEliminar
  6. Olá Cris,
    Verifiquei hoje que a Cris decidiu seguir o meu blog e eu agradeço a confiança. Resolvi vir ver o seu e achei uma delícia: já retribuí o mimo e já sou sua seguidora. Não por troca de galhardetes mas porque do pouco que ainda vi (foi tempo limitado) Gostei!

    Em relação ao ponto cruz: eu ADORO!!! Sempre gostei imenso de fazer e em caso tenho coisas feitas por mim. O quadro que tenho na parede da cozinha da lareira é um alfabeto que fiz há uns anos. Depois tiro uma foto e coloco no meu blog.
    a ideia de colocar num íman é excelente. E sim, gostaria de saber como se faz.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar