quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tiramisu da Nestlé

Ora como vos tinha dito, faço parte da equipa de embaixadores a quem foi dada a oportunidade de experimentar os novos preparados para sobremesas da Nestlé. Ainda tenho alguns preparados que posso enviar para alguém que esteja interessado em experimentar, têm é que preencher um pequeno questionário com a opinião, portanto se quiserem digam-me.
Este fim de semana experimentei o Tiramisu:



Segui as instruções, é necessário comprar 1 pacote de natas, palitos lá reine e café solúvel. Pronto, logo aqui fiquei um pouco desconfiada porque eu não coloco natas no tiramisu que faço. Mas seguindo a receita, bater as natas durante 3 minutos na velocidade máxima e adicionar o conteúdo da saqueta grande






Tive a ajuda do meu sobrinho mais novo que adora ajudar, ainda que por vezes faça cada disparate......
De seguida este preparado foi colocado no frigorífico enquanto preparávamos o café soluvel com água quente e com o pó da saqueta mais pequena





Depois é molhar os palitos no preparado de café e colocar no fundo de um recipiente, de seguida colocar uma camada de preparado de natas, depois outra de palitos e finalizar com o de natas. Claro que o número de camadas depende dos recipientes e gostos, assim ficou o preparado pronto para o frigorífico





Quando o tirei não coloquei chocolate em pó por cima porque não me apeteceu, ao fim de mais ou menos 3 horas foi altura de provar, se bem que normalmente deixo de um dia para o outro,





Veredicto: era bom, e foi simples de preparar, a meu ver, e comparando com o que eu normalmente faço, este ficou bastante mais doce, não sei se terá a ver com as natas ou com os preparados deles. Acho que deveria ser um pouco menos doce, de resto aprovado :)

2 comentários: