terça-feira, 11 de junho de 2013

De rastos....

Já não "aparecia" há 3 dias.....
No sábado fui à terra do meu pai para continuar no processo de remoção de lixo e coisas estragadas da casa que já tinha falado aqui.


Muitos muitos, mas mesmos muitos sacos do lixo saíram daquela casa e até dois móveis e peças em muito má estado também devido às infiltrações, ainda me valeu a preciosa ajuda da minha prima para as coisas mais pesadas, 2 divisões já ficaram limpas, mas ainda falta tantoooo...

Eu já andava com uma dor de costas a chatear-me, agora então muito pior, esta noitenão dormi nada, nem com o comprimido passou, acho que ainda vou ter que fazer um rx.

O que vale é que esta semana é pequenina :)

2 comentários:

  1. Olá Cris. Essas coisas são super-cansativas... Se ajudar, tenta imaginar o «antes» e «depois». Pensa só no orgulho e satisfação de ter reparado a casa que era dos teus avós com as tuas próprias mãos (e costas...). Um beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Vim retribuir a visita, adorei seu blog! Vi que esta no Sal das casinhas de Natal, é lindo! Não tive tempo de me inscrever e também não ia dar conta de bordar no prazo...

    Beijos!

    ResponderEliminar