sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dias difíceis....

Ainda pensei um pouco se deveria escrever sobre este assunto aqui, claro que tento nunca revelar muito, ainda por cima do meu emprego, mas no fundo queria "exportar" para algum local o meu stress, vivem-se dias complicados no meu trabalho, o meu futuro (e o de outras pessoas) fica um pouco incerto, felizmente nunca estive nesta posição antes, talvez por isso fique muito nervosa e stressada. Tenho a certeza que muita gente já passou por esta situação, o desconhecido sempre me provocou ansiedade, ainda por cima um desconhecido mau. Desejo muito que seja uma fase ultrapassável, mas a minha natureza é pessimista. A economia do nosso país está na m..., inevitavelmente isso atinge todas as áreas, claro que atingiria esta, mas não sei explicar, sinto o chão a fugir debaixo dos meus pés, pelo que já investiguei as ofertas são muito escassas, e estou verdadeiramente preocupada com o futuro :(

Não pretendo deixar ninguém "em baixo", foi só mais um desabafo, eu sempre disse que haveriam alguns por aqui...

2 comentários:

  1. Espero sinceramente que seja só uma fase e que a tua empresa se aguente :(

    ResponderEliminar
  2. Oi Cris!

    Espero que tudo vá bem contigo!
    os dias dificeis vem mesmo, mas passam assim como os bons, que Deus abençoe seu trabalho e que tudo possa entrar nos eixos para ficar mais calmo teu coração!
    bom final de semana!
    daniela

    ResponderEliminar