sábado, 15 de junho de 2013

Chegou o meu prémio...

Depois de outro dia complicado, foi muito bom chegar a casa e ver que o meu prémio do sorteio da querida The Glitter Side chegou!
Foi uma parceria dela e da biocol, e eu concorri como algumas vezes faço quando é algo que me agrada. Qual não foi o meu espanto ao ver que tinha sido selecionada, não é habitual ganhar coisas, fiquei muito contente, e assim tenho a oportunidade de experimentar o Drena Fast Intense,



Obrigada Alexandra, por teres feito esta parceria e me dares a oportunidade de experimentar, conto tudo, prometo, e também pela atenção com que me foste mantendo informada de cada passo.

2 comentários:

  1. é tão bom ganhar prémios :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Uma vez mais, parabéns! :D

    Fico feliz por ter contribuído para que um dia menos bom terminasse um bocadinho mais brilhante. ;) Espero que gostes e aguardamos então pela review!

    Beijinhos

    THE GLITTER SIDE | FB

    ResponderEliminar