quinta-feira, 11 de abril de 2013

Já está...26 de Maio, não há volta a dar...

Já há 2 ou 3 anos que falo em participar neste evento:
Imagem retirada da Internet
Mas acabo sempre por arranjar uma desculpa para não ir, pois é, acho que as desculpas têm de acabar, para além de ser um exercício excelente para a saúde, seja corrida ou caminhada, o valor da inscrição reverte para a aquisição de aparelhos de rastreio de cancro da mama. Não há razões para não participar, e para não me dar a ideia de não participar, hoje à hora de almoço fiz a minha caminhada até uma dependência do Banif e inscrevi-me, e aqui está a prova:
Dia 26 lá estarei eu pronta para caminhar :) Se alguém também quiser participar pode fazer o download da ficha e ler toda a info aqui

2 comentários:

  1. É uma excelente iniciativa. Beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Eu vou desde o princípio,, só faltei um ano. Espero que goste da energia que se sente lá.

    ResponderEliminar