sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Afinal o Thor...é uma Thor!!!!


Eu ainda não tinha partilhado isto convosco, mas ao fim de alguns mesinhos desta coisinha fofa ter vindo cá para casa eu comecei a encontrar umas saliências na zona do peito, andei na net a ler como poderia descobrir o sexo do coelho. Na loja o senhor disse que era macho, não que me fizesse alguma diferença, apenas perguntei para saber que nome lhe colocar e por isso o meu sobrinho Gonçalo escolheu Thor.
Lá andei na Internet...lá investiguei (por pouco não levava uma mijada em jacto em cima) e cheguei à conclusão que era uma coelha, a veterinária também mo confirmou mais tarde, e o que fazer, já me tinha habituado a chamar Thor, ficou a Thor na mesma, chamo-a Thorzinha :) Afinal somos duas meninas lá em casa...lol...

E digam lá que a minha menina não é linda? Faz 1 aninho no final do mês que vem !!

8 comentários:

  1. Que amor! Tou a tentar convencer o namorido de ter um coelhinho, ainda me acontece a mesma surpresa que te aconteceu e calhar uma menina - não me importo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes bem, leva-o a uma loja e pede para o deixarem pegar num e ele aceita :) é uma companhia, já não vivo sem ela :) Bjs

      Eliminar