segunda-feira, 22 de abril de 2013

Atenção às condições da promoção!!!! 100% ou 50% ?

Ontem coloquei o post do desconto de 100% dos livros, e ainda não estavam disponíveis as condições....e sabem que é sempe importante lê-las...claro, não há ponto sem nó.
Pelo menos algumas chamaram a minha atenção:
. Têm 20 dias para gastar o vale depois de vos ser atribuído;
. "Aplicável numa ou em várias encomendas até ao limite de 50% do valor total dos livros da encomenda (...)" Ora esta já me está a fazer comichões e acho que vou enviar um email para lá para me explicarem isto como se eu tivesse 3 anos. O que me parece que aqui está escrito é que na realidade só devolvem 50% e não 100% , não quero chamar já aqui nomes antes de ter a certeza que não estarei a interpretar mal, mas parece-me que o que é publicitado não é o real. O que acham?

1 comentário:

  1. Pelo que eu fui ler.. eles dão os 100% mas para os gastares só podes gastar 50% de cada vez até atingires o valor do vale..

    Ainda estou a pensar se vale a pena, mas parece-me que sim pois acabas por aproveitar esse dinheiro para outros livros..

    kisses***

    ResponderEliminar