terça-feira, 30 de abril de 2013

Como preparo as coisas para o ginásio

Como já referi inscrevi-me no Vivafit e está a fazer-me bem, ando ainda a experimentar aulas para além do circuito que faço sempre, saio exausta mas contente. O meu grande problema é andar a preparar as coisas, pois como também trabalho em casa, se não tiver um sitío certo para as coisas acabo por não ter paciência para andar a juntá-las. Tenho este móvel na entrada



Como tenho espaço livre nele, resolvi utilizar a gaveta de baixo do lado esquerdo para colocar a roupa e as toalhas para o ginásio, assim quando chego, tiro a que trago e coloco logo novo para o próximo dia, quando lavo a roupa e as toalhas que são do ginásio, volto a arrumar na gaveta






Pelo menos foi a melhor maneira que encontrei de não perder muito tempo com o saco e isso servir de desculpa para não ir. Não coloquei aqui o que levo no saco, a nível de produtos e assim, mas se alguém quiser saber, digam.



3 comentários:

  1. O que mais gostei è que fiquei a saber que ès muito arrumada.

    ResponderEliminar
  2. É importante termos as coisas organizadas para também pouparmos tempo... ficou mto bem. Beijinhos,

    ResponderEliminar