quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Detalhes #2

Continuando nos detalhes da minha casinha, mostro o que tenho no hall de entrada




Este bengaleiro era dos meus avós maternos, no início deste ano quando o meu avô faleceu foi necessário esvaziar a casa dele, e eu só quis ficar com 3 coisas que me faziam lembrá-los, esta foi uma delas. Um dos senhores do nosso bairro, que também conhecia bem o meu avô, aliás todos gostavam dele, era impossível não gostar, ofereceu-se para o renovar para mim. Manteve as cores originais mas tratou os pequenos apontamentos de ferrugem e pintou de novo. Também substituiu o espelho porque o que estava lá estava rachado. E assim todos os dias quando entro em casa vejo isto e sorrio...boas lembranças.

O segundo detalhe também tem muito significado para mim




São dois golfinhos pintados pela minha melhor amiga, aquela com quem eu sei que posso sempre contar mesmo que já não a veja há meses, em todos os momentos importantes da minha vida, bons e maus, ela esteve lá para mim. Conhecemo-nos desde os 12 anos, sou madrinha de casamento dela, e prezo muito a amizade que temos. Ofereceu-me estes golfinhos quando comprei a casa e estão por cima da porta da minha casa de banho, cujo tema são golfinhos também, nunca saiu dali (à excepção de quando há pintura das paredes) e por mim ficará lá para sempre.

Gosto de ter detalhes que me lembrem as pessoas importantes da minha vida junto de mim :)


Sem comentários:

Enviar um comentário