sábado, 5 de outubro de 2013

Recuperação e organizações

Comecemos com o mais importante, a minha princesa está a melhorar, ainda está um pouco debilitada e ainda não come bem, nem o intestino funciona normalmente, mas já está a melhorar e isso é excelente, já posso dormir uma noite inteira

Aproveito este tempo que estou mais dedicada à Thor para ir arrumando umas coisinhas aqui por casa, hoje é dia de ir arrumando umas coisitas do verão, o calçado, dedinhos de fora não me parece que vá voltar a colocar, por isso tudo o que era chinelo e sandália foi arrumado em caixas. Costumo passar uma toalhita por eles e colocá-los em sacos individuais para estarem prontinhos a usar no ano que vem, e depois arrumo em duas caixas que comprei no Ikea, penso que há 2 anos pelo menos, devidamente identificadas e vão para a despensa

Também estive a arrumar a minha gaveta dos snacks, como tinha abastecido, aproveitei para reorganizar, tem bolachinhas e bolinhos para comer tanto em casa como levar para o trabalho ou colocar na mala, e cereais que costumo levar para o trabalho para misturar no iogurte. Não se assustem, tenho muitos porque levo para o meu irmão também, e algumas coisas são dos meus sobrinhos, quando cá vêm :) Costumo separar por sacos porque é mais fácil de transportar e de controlar as quantidades também.

Sem comentários:

Enviar um comentário