terça-feira, 1 de outubro de 2013

Estou oficialmente GORDA!

É oficial, está confirmado. Não estou inchada, cheiinha, mais forte, com mais curvas, nada disso. ESTOU GORDA!! Sim tenho um monte de desculpas, estes problemas no trabalho fazem-me não ter tempo e muito menos vontade de cozinhar e alimento-me à base de comida de porcaria incluindo pizzas, sandes, bolos e afins. Ontem fui fazer análises e já tenho o colesterol a 219. Já para não falar que hoje ia para vestir umas calças que o ano passado me estavam largas (até ponderei mandar apertar) e para as conseguir fechar foi um castigo, parecia um chouriço. Claro que nem as trouxe, ainda passava pela vergonha de as rasgar em público. Portanto, está a afectar a saúde e a minha roupa, é grave.
Expliquem-me agora como é que sem motivação, sem muito tempo e sem vontade absolutamente nenhuma é que eu vou fazer dieta???? GRRRRRR
Imagem retirada da Internet
Não estavam à espera que colocasse aqui uma foto da minha miséria pois não? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário