terça-feira, 28 de maio de 2013

A primeira ida da Thor à praia...



Claro que ainda era Inverno, quem tem coelhos sabe que eles se dão muito mal com o calor e até podem morrer por isso, logo nunca a levaria à praia num dia de calor. Um dia o meu sobrinho mais novo estava comigo em casa e disse: "Oh tia, a Thor nunca foi à praia, temos que a levar, e hoje até está sol...". E pronto, assim foi, coloquei o peitilho na pequena, metemo-nos os 3 no carro e lá fomos nós mostrar a praia à Thor. Foram só uns 20 minutinhos e sempre à minha sombra, acho que ela não achou muita piada à areia....lol....mas pelo menos já conhece a praia :)

9 comentários:

  1. Tão fofa :) e que tal é ter um coelho em casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu gosto muito, faz bastante companhia e é sossegada, mas tenho que ser verdadeira e lembrar também que são roedores, ou seja, eu solto-a quando estou em casa mas tenho cabos todos escondidos e ela não fica sozinha numa divisão à solta. De qualquer forma não estou nada arrependida, adoro-a :)

      Eliminar
    2. Provavelmente incompatível com a bicharada cá de casa :/

      Eliminar
  2. Cris, tu andas a participar no SAL que tens aqui ao lado? Tens os esquemas das casinhas que me possas enviar? desculpa o abuso do peditório.
    Bigadaaaaa

    ResponderEliminar
  3. o meu drustan detestou a ida a praia...

    ResponderEliminar
  4. Que gira! Não sabia que os coelhos gostavam de passear! Ando a render-me aos coelhos à conta da tua Thor! Beijinhos.

    ResponderEliminar