segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fim de semana de crafts

Como já tinha mencionado o fim de semana foi dedicado à Thor, que está a melhorar aos pouquinhos, por isso não saí e dediquei-me a arrumações e a experiências. Adoro trabalhos manuais e então resolvi experimentar a costura,

Fiz um coelhinho!!!!!! Lol, todo cozido à mão, não tenho máquina nem sei trabalhar com uma, usei um tecido que tinha aqui para a parte da frente e feltro para a parte de trás. Acho que não ficou muito mal para a primeira vez :)

E de seguida experimentei uma ideia que vi na internet, mas usei EVA em vez de tecido,

Uma capinha com post-its para trazer na mala, eu por acaso uso bastante post-its com coisas que preciso fazer ou comprar e colo na carteira, no telefone, etc, assim ficam na mala e não se estragam.

Que saudades eu tinha de fazer uns crafts...

Sem comentários:

Enviar um comentário