quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mudanças ...chez Thor

A minha Thor é uma princesa, sim, eu admito que a estrago com mimos, e que faço tudo o que posso para ela se sentir bem. Claro que chegou uma altura em que a jaula dela começou a ficar pequena para ela poder estar à vontade, e claro que eu arranjei umas grades para montar uma casinha mais agradável, encontrei o seguinte
Imagem retirada do site Girafa Online

Ela já a tem há um ano e é fixe porque se monta e desmonta bem e é o que levo quando vou de férias com ela, mas como devem perceber pela imagem, não é um formato que assente bem em qualquer local, por isso pus-me a magicar e...

virando umas peças para um lado e outras para outro consegui colocá-la de forma a aproveitar melhor o meu espaço, ainda vou encomendar mais 2 painéis, porque se vendem à unidade também, para aumentar na lateral e ela ficar com mais um bocado de espaço. E tirei a foto sem colocar a rede verde à volta da parte superior porque a menina salta dali para fora se não tiver mais altura, mas depois quando vierem os tais painéis eu tiro a foto completa.
Claro que a Thor teve logo que entrar para inspeccionar o local e dar a sua aprovação :)

Sem comentários:

Enviar um comentário