segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os Oscares....

Sei que algumas pessoas acham uma piroseira e assim, mas eu sempre gostei, gosto de ver as celebridades, o que trazem vestido, e a própria cerimónia. Infelizmente acho que cada vez é menor a quantidade de vestidos dignos de oscares que aparecem, mas isso também já muito foi falado. E gosto das piadas dos apresentadores, das graçolas deles, não conhecia o deste ano, mas confesso que me consquistou logo com a primeira música: "We saw your boobs"....lol...lindo, achei hilariante, quem quiser ver do que estou a falar basta procurar o nome da canção no youtube. Achei girissima e cheia de ritmo.
Como sempre, ainda não vi todos os filmes que estavam nomeados, mas vou ver :) Mesmo sem ter visto ainda o Django Unchainded ( uma grande falha minha como fã de Tarantino) tenho a certeza que o Christopher Waltz mereceu o óscar, acho que é um excelente actor. Quanto ao da actriz secundária (sim sou contra o acordo ortográfico), eu gosto da Anne, até gosto mas não sei se terá sido a melhor escolha, mas pronto, também é bom ver que a Academia não continua a dar óscares só porque as pessoas andam naquilo há muito tempo. Melhor actriz ainda não vi o filme, mas via a Jennifer pela primeira vez no filme Winter's Bones e achei excelente. O melhor actor acho que é inquestionável, cada papel que aquele homem faz convence-nos até ao tutano, é de uma dedicação brutal...e claro, protagonizou um dos meus filmes preferidos de todos os tempos: O último dos moicanos (se não viram não sabem o que perdem, e o livro é excelente também).
Argo....vamos ver, assim à primeira não me puxa, mas faço questão de ver todos os filmes que ganham óscar de melhor filme, foi assim que vi a seca do último imperador (perdoe-me quem gosta do filme...mas que secaaaaa)
E pronto, o meu resumo dos óscares, sem fotos, nem observações intelectuais, e sem o abrigo do acordo ortográfico. Para o ano há mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário