quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Novo projecto TRND....Milka!

Tenho andado novamente ausente pelos motivos que já dei a conhecer aqui, mas pareceu-me que este post seria o ideal para regressar. Os seguidores do meu blog já devem saber que faço parte da comunidade TRND, onde podemos ser seleccionados para experimentar novos produtos e avaliá-los. Aliás foi através do projecto da Airfryer que adquiri a minha, não fiz parte do grupo que experimentou mas foi-me dada a oportunidade de adquirir uma Airfryer por metade do preço e que prontamente aceitei.
Pois agora eles têm um novo projecto a decorrer: Milka bolos e bolachas
Se quiserem tornar-se membros (para os que ainda não o são) poderão fazê-lo aqui, basta preencher os questionários e estar atento aos novos projectos, depois candidatam-se se estiverem interessados no projecto e aguardam para ver se foram seleccionados.
Eu já me candidatei e espero que me seleccionem porque gosto muito de Milka :) Tentem também!

2 comentários:

  1. Eu também já me inscrevi!!! Boa sorte! Bjoca

    ResponderEliminar
  2. Também adoro os chocolates Milka e espero ser seleccionada para participar neste projecto porque ainda não provei nenhum destes bolos e bolachas, e tu já provas-te? Também partilhei este projecto no meu blog, se quiseres passa por lá: http://deverasoriginal.blogspot.pt/
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar