quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pois é....lá vêm gulodices

Como muitos blogueiros tambem estão a anunciar, também eu fui seleccionada para a campanha da MILKA, supostamente chegará qualquer dia destes um pack para eu experimentar e dizer da minha justiça. Por acaso hoje seria um bom dia, senhores da Milka...lol... Estas campanhas da TRND são óptimas, temos possibilidade de experimentar produtos e opinar sobre eles. Já sabem que se poem inscrever na TRND aqui e respondam aos inquéritos, não custa nada e podem ter as mesmas oportunidades. Assim que chegar a vaquinha lilás aqui eu digo, e tiro foto....lol...duvido que venha a Vaquinha mas que era giro isso era :) E fofinha como esta da foto que eu adopto, não sei se a Thor ficaria com ciumes mas penso que se fossem entender...


4 comentários:

  1. Fiquei curiosa sobre a TRND mas tenho uma dúvida que pode parecer tola mas não encontro resposta nas FAQ do site.. Por exemplo, recebo um equipamento, como o devolvo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, pelo que consegui perceber até agora eles combinam contigo um local e hora para o levantar, mas também é comum depois dizerem-te que ficas com ele. No caso da Airfryer, os que foram selecccionados para experimentar receberam a noticía de que ficariam com o equipamento para eles. Se tiveres mais alguma dúvida diz. O meu mail é crisandcrafts@gmail.com
      Bjs

      Eliminar
  2. oi!!!vim bisbilhotar e adorei tudo que vi,quando tiver um tempinho venha me visitar,e se quiser me add fique a vontade ficarei muito feliz...abreijos!!!

    claudiamlfernandes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar