sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O meu primeiro desafio como membro dos embaixadores.com

Recentemente tornei-me membro dos Embaixadores, não sei se já ouviram falar mas é um site onde nos inscrevemos e de vez em quando respondemos a uns questionários e depois somos seleccionados para algumas campanhas que entendam que se adequam ao nosso perfil, pode ser testar um produto, fazer uma experiência, e darmos a nossa opinião. Se alguém se quiser inscrever pode fazê-lo aqui.
Ora bem, na passada quarta-feira fui então, a convite dos Embaixadores, assistir a uma sessão privada de um filme, Bel Ami

Embaixadores.com
 Devo dizer que gostei muito da experiência, Só tive que me deslocar ao Amoreiras e pude levar um acompanhante, lá se encontrava uma representante com uma lista com os nossos nomes e pudemos então assistir ao filme. Confesso que provavelmente não iria ver o filme uma vez que o actor não me inspira muita qualidade cinematográfica, mas como me foi proporcionada esta oportunidade devo agora dizer que estava enganada, gostei bastante do filme, achei o enredo muito bom, é daqueles filmes que nos mantém atentos pois à medida que a trama avança se vai descobrindo mais coisas. Representa bem as pessoas que estão sempre à procurar de passar a perna umas às outras para vencer e como por vezes provam o seu próprio veneno.
Aconselho a verem, tem alguns apontamentos de humor para aliviar a tensão e proporciona uma noite bem passada.

3 comentários:

  1. Olá, eu também estou inscrita nos embaixadores e também me convidaram para ir ver o filme. Mas acabei por não aceitar o convite, à quarta é complicado.
    Ainda bem que gostaste do filme e da experiência:)
    E já agora, Parabéns pelo blog. bjs

    ResponderEliminar
  2. Hihihi! Já me inscrevi através do teu código!

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Eu vou concerteza ver este filme, especialmente depois da minha amiga Cris, me ter contado um pouco da história deste filme.
    Fiquei curiosa.
    Bjs

    ResponderEliminar