sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O meu primeiro desafio como membro dos embaixadores.com

Recentemente tornei-me membro dos Embaixadores, não sei se já ouviram falar mas é um site onde nos inscrevemos e de vez em quando respondemos a uns questionários e depois somos seleccionados para algumas campanhas que entendam que se adequam ao nosso perfil, pode ser testar um produto, fazer uma experiência, e darmos a nossa opinião. Se alguém se quiser inscrever pode fazê-lo aqui.
Ora bem, na passada quarta-feira fui então, a convite dos Embaixadores, assistir a uma sessão privada de um filme, Bel Ami

Embaixadores.com
 Devo dizer que gostei muito da experiência, Só tive que me deslocar ao Amoreiras e pude levar um acompanhante, lá se encontrava uma representante com uma lista com os nossos nomes e pudemos então assistir ao filme. Confesso que provavelmente não iria ver o filme uma vez que o actor não me inspira muita qualidade cinematográfica, mas como me foi proporcionada esta oportunidade devo agora dizer que estava enganada, gostei bastante do filme, achei o enredo muito bom, é daqueles filmes que nos mantém atentos pois à medida que a trama avança se vai descobrindo mais coisas. Representa bem as pessoas que estão sempre à procurar de passar a perna umas às outras para vencer e como por vezes provam o seu próprio veneno.
Aconselho a verem, tem alguns apontamentos de humor para aliviar a tensão e proporciona uma noite bem passada.