quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais coisinhas boas no correio

Esta semana recebi umas coisinhas no correio que me puseram a sorrir, vou partlhá-las convosco:
Recebi um cheque da Sidul, daquela campanha para experimentarmos o açúcar para compotas e enviarmos o original do talão de compra juntamente com o panfleto que se encontrava junto dos pacotes para a morada indicada. Devolveram-me o que gastei com o pacote e ainda chamaram a atenção para o novo produto que têm que são saquetas de açúcar light.
As saquetas light para mim vêm mesmo a calhar nesta altura em que quero eliminar os quilinhos a mais que ganhei, e o açúcar light é bom porque eu já experimentei em mais ocasiões aquele que é para culinária. Gostei que cumprissem o publicitado e já deixei um agradecimento no site deles.

O envelope seguinte trazia o vale que solicitei à Ucal pelo Facebook, na compra de um  pack de 6 litro de leite com chocolate Ucal, podem trazer outro que este vale vai torná-lo grátis. Já vai ser usado nas minhas próximas compras:


Finalmente chegou também o livro de receitas da Vaqueiro que eu tinha pedido, apanhei um panfleto junto dos produtos da vaqueiro e juntei, salvo erro, duas provas de compra de produtos vaqueiro menos das margarinas mais pequenas, juntamente com o comprovativo original das compras onde os produtos constavam, juntamente com o panfleto para a morada que dizia. Adorei, o livro é muito giro e tem receitas que me parecem boas:
Olhem sempre para os panfletos que se encontram junto dos produtos porque às vezes podemos aproveitar promoções, receber ofertas e experimentar produtos de graça. Também costumam andar no supermercado a observar as prateleiras?

5 comentários:

  1. também recebi ontem o vale da Ucal

    quanto ao livro já tenho o talão com as 2 provas de compra, é só enviar

    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Eu realmente leio os panfletos mas nunca os uso porque penso sempre que não dá em nada...Mas no fim parece que dá, tenho de os começar a usar ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. fogo..és a rainha dos vales!!!!

    ResponderEliminar