quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desafio: as 10 coisas que marcaram o meu ano

Recebi um desafio da Mafalda de A Felicidade é o Caminho, a quem eu agradeço ter-me dado o meu 2º selinho!!



Aqui fica a minha lista de coisas que marcaram o ano de 2011

1 - Entrei na blogoesfera onde tenho aprendido muito, inclusivé a partilhar coisas minhas;
2 - Enfrentei um momento muito down na minha vida e comecei a dar-lhe a volta;
3 - Aprendi mais sobre quem são os amigos;
4 - Fiquei realmente bronzeada pela primeira vez na minha vida;
5 - Experimentei a acunpuntura;
6 - Viajei;
7 - Retomei o ponto cruz;
8 - Não me constipei;
9 - Comecei a levar almoço para o emprego;
10 - Decidi tentar ser feliz!

Já muitas meninas responderam ao desafio, mas se alguma quiser levar o selinhoe responder, estejam à vontade!!

4 comentários:

  1. Reformula lá esta frase:

    "10 - Decidi tentar ser feliz!"

    É que tentar não me parece bem!!!! Isso do tentar... Reformula!!!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito destes desafios, ajudam-nos a conhecermo-nos melhor :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Muito positivo este post! É assim mesmo, para a frente e fazer coisas que nos dão prazer! O ponto cruz é uma óptima terapia. Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar