quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ponto Cruz... / CrossStitch....

É um dos meus hobbies, sempre gostei, aprendi sozinha há muitos anos com as revistas dos labores de ana, há quem diga que é um hobby de velhos, pois eu adoro, relaxa-me muito e adoro ver os desenhos a ganhar vida. Só tenho um problema, faço pausas longas e tenho vários projectos a meio. Pois bem, foi num desses que eu voltei a pegar, um desenho de halloween que adoro especialmente pelas cores, já aqui mostrei fotos dele e ontem à noite já estava assim:

It's one of my hobbies, always liked it, learned by myself many years ago with a magazina calles Labores de Ana, some people say it's an old people hobby, well I love it, it relaxes me so much and I love to see the charts come to live. I only have one problem, I take long breaks from projects and have a lot of them half done. It was in one of those that I started to work agaun, an halloween design wich I love especially because of the colours, I've already shown some photos here, and last night this was what it looked like:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário