segunda-feira, 13 de maio de 2013

Popybox e oferta

Na Sexta foi dia de receber coisinhas, primeiro chegou a minha popybox, não sei se já conhecem, o conceito existe há muito tempo nos Estados Unidos mas aqui está a começar, esta é a segunda Popybox. No fundo é uma caixa que nos é enviada, mediante um pagamento, claro, com amostras de produtos das marcas afiliadas à iniciativa e consoante o perfl desenhado quando respondemos ao questionário da página. Posso dizer que fiquei entusiasmada com todos os produtos menos um, a laca para o cabelo, não uso, mas vou dar à minha mãe para experimentar. A minha caixinha trouxe isto:

Depois mostro os produtos um a um. Se quiserem saber mais sobre esta caixinha surpresa podem espreitar aqui
E pouco depois apareceram aqui no escritório um menino e uma menina a distribuir umas amostras da Nívea
Peço desculpa pela foto, ainda não encontrei o carregador da minha máquina fotográfica, por isso toca a tirar fotos com o telemóvel.
Este roll-on diz que protege até do suor causado pelo stres, ora isto eu tenho mesmo de verificar. Hoje já o coloquei, vamos ver como se porta.

3 comentários:

  1. Adoro bons desodorizantes, tenho de averiguar esse.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a popybox e fiquei curiosa. Parece ser uma maneira engraçada de conhecer produtos novos. Fica muito caro? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com portes fica em 16,50€, é pago por referência multibanco, deram um prazo de 3 dias úteis mas no dia a seguir a receber o aviso de expedição recebi logo, mas se fizermos as contas aos produtos (porque vem lá indicado o preço de venda da embalagem normal) mesmo considerando que são amostras, o produto mais caro custa mais que isso. Bjs

      Eliminar