quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pois é....lá vêm gulodices

Como muitos blogueiros tambem estão a anunciar, também eu fui seleccionada para a campanha da MILKA, supostamente chegará qualquer dia destes um pack para eu experimentar e dizer da minha justiça. Por acaso hoje seria um bom dia, senhores da Milka...lol... Estas campanhas da TRND são óptimas, temos possibilidade de experimentar produtos e opinar sobre eles. Já sabem que se poem inscrever na TRND aqui e respondam aos inquéritos, não custa nada e podem ter as mesmas oportunidades. Assim que chegar a vaquinha lilás aqui eu digo, e tiro foto....lol...duvido que venha a Vaquinha mas que era giro isso era :) E fofinha como esta da foto que eu adopto, não sei se a Thor ficaria com ciumes mas penso que se fossem entender...


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os Oscares....

Sei que algumas pessoas acham uma piroseira e assim, mas eu sempre gostei, gosto de ver as celebridades, o que trazem vestido, e a própria cerimónia. Infelizmente acho que cada vez é menor a quantidade de vestidos dignos de oscares que aparecem, mas isso também já muito foi falado. E gosto das piadas dos apresentadores, das graçolas deles, não conhecia o deste ano, mas confesso que me consquistou logo com a primeira música: "We saw your boobs"....lol...lindo, achei hilariante, quem quiser ver do que estou a falar basta procurar o nome da canção no youtube. Achei girissima e cheia de ritmo.
Como sempre, ainda não vi todos os filmes que estavam nomeados, mas vou ver :) Mesmo sem ter visto ainda o Django Unchainded ( uma grande falha minha como fã de Tarantino) tenho a certeza que o Christopher Waltz mereceu o óscar, acho que é um excelente actor. Quanto ao da actriz secundária (sim sou contra o acordo ortográfico), eu gosto da Anne, até gosto mas não sei se terá sido a melhor escolha, mas pronto, também é bom ver que a Academia não continua a dar óscares só porque as pessoas andam naquilo há muito tempo. Melhor actriz ainda não vi o filme, mas via a Jennifer pela primeira vez no filme Winter's Bones e achei excelente. O melhor actor acho que é inquestionável, cada papel que aquele homem faz convence-nos até ao tutano, é de uma dedicação brutal...e claro, protagonizou um dos meus filmes preferidos de todos os tempos: O último dos moicanos (se não viram não sabem o que perdem, e o livro é excelente também).
Argo....vamos ver, assim à primeira não me puxa, mas faço questão de ver todos os filmes que ganham óscar de melhor filme, foi assim que vi a seca do último imperador (perdoe-me quem gosta do filme...mas que secaaaaa)
E pronto, o meu resumo dos óscares, sem fotos, nem observações intelectuais, e sem o abrigo do acordo ortográfico. Para o ano há mais...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Novo projecto TRND....Milka!

Tenho andado novamente ausente pelos motivos que já dei a conhecer aqui, mas pareceu-me que este post seria o ideal para regressar. Os seguidores do meu blog já devem saber que faço parte da comunidade TRND, onde podemos ser seleccionados para experimentar novos produtos e avaliá-los. Aliás foi através do projecto da Airfryer que adquiri a minha, não fiz parte do grupo que experimentou mas foi-me dada a oportunidade de adquirir uma Airfryer por metade do preço e que prontamente aceitei.
Pois agora eles têm um novo projecto a decorrer: Milka bolos e bolachas
Se quiserem tornar-se membros (para os que ainda não o são) poderão fazê-lo aqui, basta preencher os questionários e estar atento aos novos projectos, depois candidatam-se se estiverem interessados no projecto e aguardam para ver se foram seleccionados.
Eu já me candidatei e espero que me seleccionem porque gosto muito de Milka :) Tentem também!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Até sempre...

Nasceu em 1922, sob o signo da Balança, em Esmoriz. Aprendeu a ler e a escrever com o pai, numa familia em que apenas os homens tinham esse direito. Foi cordoeiro e angariou muitos figurantes para filmes com a Amália Rodrigues, afirmando que partilhou vários cigarros com a fadista, casou com uma prima, contra o desejo da sogra que até praga à filha rogou. Teve uma filha e perdeu a mulher oito anos depois para a leucemia.Viu-se obrigado a ir para Lisboa à procura de trabalho e a deixar a filha com a sua irmã mais velha e as primas que a criaram. Foi motorista e mais tarde formou sociedade de artigos de papelaria. Casou novamente quando a filha tinha 18 anos porque ela foi para Lisboa para ir trabalhar e ele pensou que ela necessitaria de uma orientação feminina. Sempre muito trabalhador e muito correcto, viu a filha casar e foi presenteado com dois netos. Reformou-se aos 65 anos e teve o bom senso de admitir que não devia conduzir. Sempre teve excelente saúde  segundo ele graças ao sumo da uva.  Perdeu a 2ª esposa para o cancro, contrariando o plano de envelhecer ao lado de alguém. Muito querido por todos o que o conheceram, era impossível ficar zangado com ele, adorava falar, mesmo que nem sempre tivesse assunto. Nunca teve "mau vinho" e quando tinha um copito a mais era muito mais divertido e chegava a jogar playstation com os bisnetos. Dizia que queria morrer numa piscina de vinho e combinava com o senhor da agência funerária para o levarem direitinho. Chegou aos 90 anos sem ter qualquer problema de saúde, e sem nunca o aparentar. Era o meu avô Pinto e deixou-me na quinta-feira, menos de uma semana de dar entrada no hospital com um AVC. Foi sem grande sofrimento como ele sempre pedia, e deixou-me a mim e à minha mãe, a filha dele, com um grande vazio,agora quem é que me vem à janela todos os dias dizer adeus antes de eu ir trabalhar? Quem é que me vai ligar a dizer que não consegue ver a televisão ou que o telefone não funciona, quem é que me vai dar secas quando eu estiver doente? Para quem é que vou ligar às 7h da manhã quando estiver nas minhas caminhadas em férias? Quem é que me vai fazer perguntas como as que fazias "de onde é que sai a Internet?"?
Havia muito para contar sobre o meu avô, mas não vou maçar mais. Sempre achei que ele ia durar para sempre e nunca pensei que no dia em que fez seis meses que o meu pai faleceu eu estaria a enterrar o meu último avô. Vou sentir muito muito muito a tua falta, mas espero que estejas num sítio melhor e que olhes por nós...até qualquer dia...