sexta-feira, 1 de março de 2013

E não é que chegou mesmo???

Estava eu a dizer que era bom que chegasse ontem, e não é que chegou mesmo? Depois do almoço bateram à porta do escritório, não foi a vaquinha gira, mas foi um senhor simpático da transportadora com uma caixote de cor inconfundível debaixo do bracito...
Eheheh...já temos lanchinho, a caixa vinha com os novos produtos da Milka para experimentar e trazia vales de desconto para distribuir, 10 vales de 1€ para adquirir um destes produtos:

Para já as embalagens dão um aspecto muito atractivo, devo confessar, eu parecia uma criança no Natal :)
Ora logo alí resolvi experimentar o primeiro produto, o Choco Biscuit, eu e a minha coleguinha do trabalho até fizemos um brinde com as bolachitas...
E gostei muito, não estou a dizer só porque quero parecer bem, não é esse o objectivo, é dar opinião sincera, o chocolate é suave o suficiente para não interferir com o sabor da bolacha, e vem em pacotes de 6 unidades, ideal para ter na gaveta do escritório, para enviar no lanche dos miúdos e até mesmo para trazer na mala. Depois mostro os outros :)

4 comentários:

  1. bom dia Cris ! que lanchinho gostoso !
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Que tentação!! :)
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Que sorte! Eu não fui seleccionada para essa campanha.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também faço parte deste projecto.... é muito bom, não é! Bjocas

    ResponderEliminar