segunda-feira, 11 de março de 2013

Conclusões das novidades da Milka

Ora, fazendo o balanço das bolachas e bolos da Milka, posso dizer que a avaliação geral foi muito boa. Já nem sequer consegui tirar fotos de tudo aberto pois comecei a distribuir e desapareceram num instante.
Relativamente às bolachas,

foi uma surpresa, achei que talvez fossem um pouco enjoativas devido ao chocolate que parecia em muita quantidade para a bolacha, mas nada disso. Atrevo-me a dizer que encontraram o equilibrio perfeito entre chocolate e bolacha, e no fim dá vontade de comer mais :), esta parte é um pouco perigosa, mas como são saciantes e as calorias não são por aí além, não é muito grave. Atribuo o prémio de produto surpreeendente às bolachas!

As pequeninas choco minis
foram talvez as que menos me cativaram, não sei bem porquê mas foi o sabor que menos me agradou, atrevo-me a dizer que será culpa do leite, mas mais do que uma pessoa a quem dei a experimentar me disseram que tinham sido as suas favoritas....bem o objectivo é agradar a toda a gente não é?

As choco wafers
(à semelhança de todas) são óptimas para as lancheiras dos miúdos. Bolacha estaladiça com camadas de chocolate, muito bem conseguidas.

Os meus segundos favoritos foram......
...os bolinhos!!! Extremamente fofos e frescos, embalados individualmente, o que é excelente, podemos levá-los sem ter que carregar o pacote todo. E os pedaços de chocolate no seu interior divertem as nossas papilas gustativas.

Adorei participar neste projecto e sinceramente adorei as novidades da Milka, farão certamente parte da minha lista de supermercado. Recomendo vivamente!
Se também gostariam de experimentar e opinar sobre novos produtos é só ir a TRND e quem sabe se não são seleccionados já para a próxima campanha??


1 comentário:

  1. Também tenho que começar a tratar desta parte do projecto.... as bolachas e os bolos já se foram.... Bjocas

    ResponderEliminar