quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Precisa-se: + tempo e um super assistente pessoal :)

Precisava de dias com 80 horas no minímo e um super assistente que andasse atrás de mim a lembrar-me das coisas que tenho marcadas, para fazer, etc.
Nunca tenho tempo para fazer tudo o que quero e muitas vezes esqueço-me de alguma coisa, e quais agendas, eu até tenho, agendas, bloquinhos, telemóvel...até no meu monitor tenho post-its mas depois esqueço-me de ir ver e pronto, lá passa tudo de ideia. E antes que sugiram que tome qualquer coisa para o cérebro para não me esquecer, tirem o cavalinho da chuva, porque já tentei, e esquecia-me de tomar.
Sou um caso perdido, serei a única?

3 comentários:

  1. Pois junta te aos pobres...pk n es a unica!!! e eu acredito k o meu fim e com alzheimer.....

    ResponderEliminar
  2. Já eu sou o oposto! sou uma maníaca da perfeição, e por isso só descanso quando tudo o que tenho de fazer está feito!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olha como eu te compreendo!!! Mas também penso que já não sabia viver de outra maneira! Bjocas

    ResponderEliminar