sexta-feira, 20 de março de 2015

Aniversário do Lucas!!... / Luca's Birthday!!!!...

Sim eu sei que hoje é o primeiro dia da Primavera e que vai haver um eclipse solar, mas mais importante que tudo, o meu Luquinhas hoje faz 2 aninhos!!! Faz pouco mais de 1 ano que ele entrou na minha vida, hoje já pula em vez de gatinhar como os gatos, ainda tem muitos medos mas faz parte da minha familia e isso nunca vai mudar.
Parabéns meu bigodes :)

Yes, I know that today is the first day of Spring and that is going to happen a solar eclipse, but most important then all that, my little Lucas turns 2 today!!! It's a little over a year now that he entered my life, nowadays he hops instead of walking like a cat, he still has a lot of fears but he's part of my family and that's never going to change.
Happy Birthday my little moustache :)



Sem comentários:

Enviar um comentário