segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Liquidificadora e batido... / Blender and shake....

Finalmente fui em frente e comprei uma liquidificadora, escolhi esta porque é pequena e se coloca o copo directamente, também confio na marca, o que ajuda:

I finally did it and bought a blender, I chose this one because it's small and you put the bottle directly in there, I also trust the brand, that helps:






Para a experimentar resolvi fazer um batido que encontrei na net que dizia ajudar a combater a fome ...hummm

To test it I thought I would make a shake that I found online and claimed to help stop the hunger ...hummm





Não era mau, mas para além de me deixar um peso no estomago não achei que tirasse a fome....não me convenceu, vou continuar a experimentar receitas

It wasn't all that bad, but apart from leaving a weight on my stomach I didn't think that it took the hunger away...it didn't work for me, I'll keep trying new shakes

 

Sem comentários:

Enviar um comentário