domingo, 22 de setembro de 2013

Viagem devida e doce cheirinho


Este sábado fiz uma viagem que tinha que fazer, porque sim, gosto de ir a Fátima, tento ir uma vez por ano, não me vou pôr a falar de religião nem de crenças, fiquem descansados, mas acho que é um local de forte poder, pelo menos para mim, pena que não detenha uma magia no ar que faça com que os seus visitantes sejam civilizados, mas respiramos fundo porque estamos em Fátima
E apesar de ter apanhado 41º lá (sim tinha de ir na hora do calor...) saio sempre com uma "alma lavada"

Mudando radicalmente de assunto e para evitar que vá escada acima espancar o meu vizinho porque insiste em usar o berbequim no domingo ao fim do dia, deve ser uma espécie de religião, só pode mesmo....de todas as horas, tem que ser domingo à noite. Juro que por vezes penso que ele está a tentar transformar a casa dele em queijo suíço, pronto...
Descobri uma caixinha muito engraçada já no final das férias em Vila Real de Santo António, no supermercado Corvo
Não sei se conhecem, eu ainda não tinha visto, chamou-me à atenção porque o baton do cieiro que uso é da Yves Rocher e é de manteiga de nozes de macadamia, tinha que experimentar...e adoro, cheira tão bemmmm, deixa os lábios tão maciosssssss

E como adoro cheirinhos (bons, não entendam mal por favor) mostro aqui também o meu spray de eleição, é um spray que cheira a pó de talco de bebé, mesmo bom, eu costumo borrifar as toalhas e lençóis antes de guardar nas gavetas e por vezes quando faço a cama também gosto de o usar, quando de depois me vou deitar sinto um cheirinho tão bom!!!
Pode ser usado em roupa também, nunca me manchou nada, tenho pena que hoje em dia só o encontre no El Corte Inglês mas enquanto ainda o encontrar já não é mau.

Sem comentários:

Enviar um comentário