quinta-feira, 19 de setembro de 2013

De volta a rotina e um dia muito especial...

Continuo com saudades das férias apesar de terem terminado ainda não faz uma semana, deve ser normal, entretanto, e como já estamos em Setembro voltámos a todas as rotinas, incluindo o trânsito...blhac




Mas ontem foi um dia muito especial, o meu sobrinho mais velho fez 11 aninhos, fogo, parece que foi ontem que passei a noite em claro no hospital à espera que ele nascesse, e lá acabou por vir, mas de cesariana e às dez para as seis da manhã, só me deu tempo de o ver e ir a casa preparar-me para ir trabalhar. Tenho outro sobrinho que adoro, mas tenho que confessar que o primeiro realmente marca bastante até porque ele me veio tirar o título de mais nova da familia e eu tinha 24 anos quando ele nasceu, estão a ver não é? Foi o primeiro bebé com que lidei assim de pertinho. Adoro os meus sobrinhos e sou uma tia muito babada, desculpem mas são os mais lindos e maravilhosos do mundo .... lol (pronto, para mim).
Então ontem o G. teve a companhia da tia e da avó para além do irmão e dos pais, para jantar e lá recebeu a prendinha que tanto queria e que já lhe vai fazendo falta para os trabalhos da escola
Desejo sinceramente que a sua vida seja repleta de conquistas e felicidades :)

Sem comentários:

Enviar um comentário