quarta-feira, 11 de abril de 2012

Makeover da varanda

Eu sei que devia ter tirado fotos mais explicitas do antes mas entusiasmei-me e pronto. O chão da minha varanda é mármore com 50 e tal anos, quando comprei esta casa tive que fazer muitas obras, e claro o € não dá para tudo, a varanda foi uma daquelas coisas que ficou mais para trás, ela é bastante comprida e já por diversas vezes pensei em raspar bem, lixar, sei lá. Mas num dia destes numa das minhas visitas ao IKEA descobri uma coisa que colocou a minha cabeça logo a mil, foi isto:


Imagem retirada do site IKEA

Resolvi trazer uma caixa para experimentar, cada caixa tem 9 quadrados de 30x30, e coloquei logo num canto da varanda, é só encaixar. Adorei!!!!! Amei!!!!
Chamei a minha mãe para vir ver que se vira para mim e diz: vamos já buscar mais! Lol...
Lá fui eu para o IKEA carregar-me de pacotes, ainda tive que ligar à minha amiga Teresa que me ajuda sempre nestas alturas, para ir ter comigo com o seu jipinho para me ajudar a trazer as caixas.
Lá trouxemos e começámos a colocar,
Claro que as partes inteiras são muito fáceis de colocar, mas depois os remates..... mas aos poucos e com paciência vou cortando, acho que fica muito giro e dá logo outro ar à varanda,
´

É lavável, e podemos desencaixar quando quisermos, depois de ter tudo montado, compro um produto protector para madeira de exteriores para evitar que se estrague.
O que acham?

4 comentários: