segunda-feira, 21 de maio de 2012

Solidariedade em Ponto Cruz

Eu gosto muito de ajudar, e se puder fazê-lo com o meu hobby melhor ainda. A menina deste blog apoia a Sociedade Filipina de Órfãos com problemas. É uma associação que apoia os Filipinos que nasceram com problemas graves e que são "abandonados" pela sociedade. Esta menina costuma fazer decorações para as árvores de Natal em ponto cruz, e agora estava a pensar em alargar para tudo o que fosse vendável, como ímans, marcadores de livros, almofadinhas de cheiro, etc. Ela oferece o endereço dela se quisermos enviar para ela e ela fará chegar à sociedade, não há obrigatoriedades, se tiverem algo em casa bordado ou se tiverem tempo de fazer algumas coisinhas até ao final de Outubro de forma a que possam colocar no correio nas 2 primeiras semanas de Novembro, podem enviar, se não ninguém vai cobrar nada. Se decidirem colaborar com algo e preferirem que eu dê a minha morada para enviar junto com o que eu vou enviar também não há problema. É uma forma de descontrair a bordar e de ajudar os outros.