segunda-feira, 21 de maio de 2012

Solidariedade em Ponto Cruz

Eu gosto muito de ajudar, e se puder fazê-lo com o meu hobby melhor ainda. A menina deste blog apoia a Sociedade Filipina de Órfãos com problemas. É uma associação que apoia os Filipinos que nasceram com problemas graves e que são "abandonados" pela sociedade. Esta menina costuma fazer decorações para as árvores de Natal em ponto cruz, e agora estava a pensar em alargar para tudo o que fosse vendável, como ímans, marcadores de livros, almofadinhas de cheiro, etc. Ela oferece o endereço dela se quisermos enviar para ela e ela fará chegar à sociedade, não há obrigatoriedades, se tiverem algo em casa bordado ou se tiverem tempo de fazer algumas coisinhas até ao final de Outubro de forma a que possam colocar no correio nas 2 primeiras semanas de Novembro, podem enviar, se não ninguém vai cobrar nada. Se decidirem colaborar com algo e preferirem que eu dê a minha morada para enviar junto com o que eu vou enviar também não há problema. É uma forma de descontrair a bordar e de ajudar os outros.

3 comentários:

  1. Olá que ideia maravilhosa. Eu gostava de participar, só não tenho é muita experiência na arte do ponto cruz. Será que tens algum esquema que não seja muito difícil que me pudesses enviar sff? Obrigada. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por teres gostado da ideia e claro que te arranjo esquema simples, diz-me só o tema, ou temas que gostas para eu te enviar. Bjs e obrigada por te interessares

      Eliminar
    2. Olá
      O tema é difícil de escolher. Talvez opte por algo do tema de praia ou Verão se tiveres alguma coisa, mas se tiveres outros igualmente simples também podes enviar. Obrigada. Já agora o meu e-mail é: tonsneutros@gmail.com. Bjs

      Eliminar