sexta-feira, 11 de maio de 2012

Experimentei mudar, vamos ver se resulta

Quem me conhece sabe que não gosto muito de mudanças, normalmente acomodo-me só para não ter chatices. Mas não podia ficar parada quando um comercial da Meo me ofereceu uma redução para metade do que eu pagava e quando me perguntou quantos megas de Internet eu tinha e eu respondi 60 Mb e ele me disse para fazermos o teste. Entrou no site da Beltrónica e mostrou-me........não chegava aos 6Mb, fiquei possessa, ainda mais porque os senhores da Zon há uns tempos foram lá a casa e disseram que me tinham colocado fibra, e eu ignorantezinha achava que os cabos eram iguais, não são, são mais fininhos, e que em Wireless teria 60 Mb e era por isso que eu pagava quase 65 euros por mês. Portanto, mudei para a Meo, pagarei cerca de metade, tenho oferta da box por 2 anos, ao fim desse tempo se a quiser manter pagarei 5 euros, tenho telefone com chamadas ilimitadas na mesma e a Internet com 15 Mb, mas que quando faço a leitura me dá cerca de 30. E vocês? Já verificaram a ligação da vossa net?

1 comentário:

  1. Realmente... nunca verifiquei a ligação da net lá em casa. Mas deve ser uma coisa a fazer.

    Já agora tenho um desafio para ti no meu blog. Bjs

    ResponderEliminar