Sabem quando se costuma dizer que uma bruxa nos viu? Pois bem, no meu caso já cheguei à conclusão que elas devem fazer tour de autocarro nos locais por onde ando, e agora é no trabalho, ah pois é!! Já não bastava parar em casa agora seguiram-me até Carnaxide...
Um dos computadores daqui pifou, staples com ele, nova placa gráfica; de seguida eu sento-me na minha cadeirinha e ouço um PAH, parti um dos pés da cadeira, parti mesmo, separei, sim um dos pés que tem uma rodinha na ponta, e não, não era uma cadeira velha, tinha 6 meses (comprada em promoção no staples). E podem já parar de pensar que comi imenso e ultrapassei o limite de peso suportado pela cadeira, também não é verdade, nem tão pouco tenho feito raves em cima da cadeira.
A multi funções deixou de digitalizar pelo meio normal, temos de a "enganar", a cadeira da minha colega (comprada na mesma altura na mesma promoção do staples) sofreu uma roda partida, e ela também não fez nada do que mencionei anteriormente. O computador que levou a placa pifou de novo, voltou para o staples, avisaram-nos que não poderemos continuar a estacionar no estacionamento subterrâneo do edifício ficando reservado apenas para quem paga, e eu não estou disposta a largar 100 euros por mês para estacionamento, o que me irá obrigar a mim e à minha colega a sairmos de casa uns 40 minutos mais cedo e deixar o carro a cerca de 20 minutos de distância porque aqui perto só pagando parquímetro. O computador lá voltou do staples com a indicação de que não tinha problema nenhum. Trocou-se o rato e passou a funcionar....digam lá que as bruxitas não andam a fazer paragens turísticas aqui :)